Quem somos nós

Novas estratégias de comunicação sindical para enfrentar novos desafios

As entidades sindicais são poderosas ferramentas de transformação e garantia de direitos, mas só se conseguirem conversar com os trabalhadores.

Desde 2006, a Abridor de Latas vem desenvolvendo uma forma diferente de construir a relação entre entidades sindicais e trabalhadores.

Com assertividade, qualidade e muitas doses de inovação e ousadia, mostramos que o movimento sindical pode ser moderno e arrojado.

E que é capaz de se renovar, construindo novas formas de lutar para garantir os direitos da classe trabalhadora.

Também provamos que essas lutas podem (e devem) ser construídas com o uso de um vasto arsenal de ferramentas e de estratégias.

Antes de tudo, focamos na busca por resultados efetivos. Acreditamos que a comunicação deve causar impacto e mudar a realidade.

Para isso, não basta apenas informar. É preciso dialogar. Construir um relacionamento saudável. Ouvir e ser ouvido. Criar uma conexão.

Nos últimos anos, o avanço de um projeto políticos e econômico que destrói direitos e vidas com imensa voracidade nos traz a responsabilidade de criar meios para que o movimento sindical tenha condições de enfrentá-lo.

E é por isso que estamos dando um passo além, ampliando nossa já
consolidada atuação na comunicação sindical, com o desenvolvimento de modernas estratégias de marketing, para ajudar as entidades sindicais a criarem um relacionamento ainda mais forte com as suas bases e, ao mesmo tempo, abrir pontes de diálogo com a sociedade.

 Nos colocamos à disposição da classe trabalhadora porque acreditamos que temos o dever de contribuir para a construção de um mundo mais justo e solidário.

O que dizem da

Anacélie Azevedo
Anacélie Azevedo
Read More
Esse pessoal é de uma incrível criatividade, de uma forma leve dialogam com temas fortes de nossa sociedade!
Claudinho Castro Ahnao
Claudinho Castro Ahnao
Read More
Conheço algumas pessoas da equipe, posso garantir que daí sairá boas ideias e belos serviços.
Michelle Diaz
Michelle Diaz
Read More
Sem palavras, empresa nota 1.000!!!
Previous
Next